27 de fev. de 2012

Vida de Artista

Sou uma colecionadora de frases de artistas, filósofos, homens e mulheres que fazem diferença na arte, na vida, no planeta. E hoje me deparei com uma frase de Meryl Streep que mexeu muito comigo e talvez explique o seu sucesso absoluto como artista:

"Talvez poucas pessoas consigam enxergar mentira se você for em frente e fizer de qualquer jeito. Mas mais pessoas verão a verdade no que você está fazendo. Nem sempre eles veem a falsidade , mas, quando algo está certo, eles enxergam".

"Estamos em uma época pouco ousada intelectualmente e artisticamente, mesmo  em termos de entretenimento, e me sinto preocupada, já que o meu ganha-pão está ameaçado porque não tenho interesse em fazer muitos filmes que vêm sendo feitos. Há tão poucos roteiros escritos primorosamente, que se algo promissor surge você pula em cima na hora. Você paga para fazer o filme"      Fonte: Revista Rolling Stone

Sim, claro que tudo isso me fez refletir....e o que podemos concluir?

Enquanto vocês também refletem sobre o assunto, vejam e ouçam o video de Meryl que provavelmente já conhecem, mas que me impressiona na verdade e na ousadia

Nenhum comentário: