20 de jun. de 2011

Glaucia Nahsser no Programa do Jô

Glaucia Nahsser fala sobre trabalho como peão de granja de suínos

Glaucia Nahsser já foi peão de granja de suínos, vendedora de mel, professora de inglês, formou-se em administração de empresas, mas resolveu seguir sua verdadeira vocação e virou cantora. Agora, acaba de lançar o CD Vambora.

A cantora falou sobre a época em que trabalhou na granja de suínos. “As pessoas que trabalham na granja ficam com uma catinga e ela não sai. Uma semana e você já ficou catinguento. Aí, você vai ao supermercado e não sabe por que as pessoas ficam te evitando”, comentou.


Nahsser também contou que é muito distraída e que tem paixão caneta e bloquinhos. Segundo a cantora, uma vez ela estava no supermercado e se distraiu ao falar no telefone. Ao invés dela colocar as canetas e os bloquinhos no carrinho, colocou tudo em sua bolsa. Ao perceber o que estava fazendo ficou morrendo de medo de alguém achar que ela estava roubando.

2 de jun. de 2011

Turnê Vambora

Ando por aqui, entre os meus espaços, compondo coisas novas. Funciona assim mesmo. Como o ofício de todos nós. Não precisa ter projeto definido, disco novo na mira ou qualquer outro motivo pra gente trabalhar naquilo que gosta. 



Setembro tá quase chegando e a Turnê Vambora vai para outros países mostrar o novo CD, um pouco mais de perto, para os que estão lá fora. De lá, mando notícias pra vocês nesse nosso espaço. Aliás, qualquer dia desses vou compor algo sobre essa coisa de blogar. Conversar de pertinho com quem está distante.

Bjs

Glaucia