5 de abr. de 2011

Estreias


Minhas mãos seguraram firme o microfone e meu coração tremeu nos shows de lançamento de Vambora, No Bourbon Street, em Sampa, e no Teatro Dom Silvério, em Beagá. Foi tudo muito gostoso e me senti muito confortável. Depois de alguns anos na estrada a gente aprende que se a mão treme é ansiedade ou mesmo medo, mas se treme o coração é pura emoção e alegria.

Obrigada a todos vocês, meu público querido que acompanha esta minha trajetória que começou na interpretação, evoluiu para a composição e conquistou a parceria de outros artistas sensacionais como Chico Amaral, Chico César, Edu Krieger, Alexandre Lemos, André Abujamra, Carlos Careqa, Carlos Rennó, Rodrigo Bergmota, Magno Mello, Marcio Nigro e Tiago Vianna. Por vocês e com vocês, meu público e parceiros, sinto que posso chegar ainda mais longe. A todos, um grande beijo!

Glaucia Nahsser

Um comentário:

Anônimo disse...

foi maravilhoso seu show em BH.to de olho na agenda pra poder ir ne outra apresentaçao sua em alguma cidade proximo daqui.