15 de fev de 2011

Carlos Rennó e Edu Krieger

Bom dia queridos,
 
Vejam aqui uma foto nossa. Foram muito gostosos os momentos vividos. Me sinto feliz por ter tido a oportunidade de reunir dois grandes poetas os quais eu admiro tanto e com os quais tenho a honra de dividir canções. Desejo que façam muitas, muitas músicas juntos. Fico aqui já curiosa para ouví-las, pois de vocês sempre sairão músicas com muita sensibilidade. E quando ficarmos velhinhos e forem feitas as biografias de vocês eu poderei dizer que estava lá quando tudo começou... rs.

Um Super beijo pra vocês dois,
Glaucia
 

3 comentários:

BF PHOTO FINEART disse...

Por acaso, passeando pela "Metropolis" acabei parando - isso faço sempre intuitivamente quando algo bom desperta meus sentidos e não, por acaso, desta feita meus ouvidos se dão conta de uma voz muito diferenciada. Quem é? Algumas palavras vão me dando a perceber que a origem é boa. Minas. Depois de algumas perguntas e respostas - um video da cantora. Mas não era isso que eu queria. Esperei e entraram voz e violão. Fiquei perplexo quando percebi a afinação aberta combinando de forma uníssona com aquela voz. Me encantei!!! Fascínio.

Raphael Soares - Sete Lagoas - MG disse...

Ouvi voce hj na radio Inconfidencia, ha muito tempo nao ouço nada tao bom assim.... Ah, onde encontro suas musicas? Um grande abraço e mto sucesso!

Antonio Carlos disse...

Que bela foto, Glaucia!

Reunião de talentos, gente da maior qualidade. Viva a nossa música, viva você!
Beijos, sempre!