15 de mai. de 2014

A cantora Glaucia Nasser leva turnê "Vambora" à cidade de Cotia-SP.

A mineira apresenta o show baseado em seu último disco feito em parceria com grandes nomes como Chico Amaral, Carlos Rennó e Chico César.

A cantora mineira Glaucia Nasser chega à cidade de Cotia, interior de SP, para apresentar a sua bem sucedida turnê "Vambora", que já rodou as principais capitais do Brasil mostrando um repertório baseado em seu último álbum de mesmo nome. Feito em parceria com Tiago Viana, o álbum também conta com canções compostas por grandes nomes da música brasileira como Chico César, Magno Melo, Chico Amaral, Alexandre Lemos, entre outros. André Abujamra e Márcio Nigro, além de terem contribuído com as letras, também assinam a direção musical e a produção do show, respectivamente.

Além das composições próprias, Glaucia faz releituras de grandes sucessos como "Mais Uma Vez", uma parceria de Renato Russo e Flavio Venturini, e "Pensando em Você", famosa na voz de Paulinho Moska. Conhecida por incluir em sua músicas, sua visão pessoal e única, com arranjos afro-brasileiros, que valorizam a percussão, Glaucia impressionou o multi-premiado percussionista Sammy Figueroa, que já foi indicado duas vezes ao Grammy e já trabalhou com grandes nomes do cenário mundial como Miles Davies, Mick Jagger, Celine Dion, David Bowie entre outros.
Esse encontro musical não ficou apenas na admiração e, este ano, Glaucia Nasser lança um disco em parceria com Sammy e produção de Rachel Faro, cantora e compositora com álbuns lançados no mundo inteiro.

SERVIÇO
Glaucia Nasser em Cotia– SP
Data: 17/05/2014 – 21h – Sábado
Local: Centro Cultural Wurth
Entrada: Rua Adolf Wurth, 557 - Cotia/SP

Entrada Franca


Nenhum comentário: