16 de abr. de 2013

Mas será o Benedito?

Expressão mineira que significa algo como : "Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece". No meu caso não são assombrações, mas muito trabalho.   Regravações de voz do cd mineiro pra fazer – eu sempre quero regravar alguma, pra ver se pode ficar melhor, sabem como é! A mixagem do cd para acompanhar, o video clipe de Olhar de Prata para conceber, o vídeo clipe de Vambora em parceria com a ESPM,  o planejamento 
da turnê que começa a partir de Junho por mais capitais do Brasil, são os shows no interior de São Paulo,  "Música EnCena" para dar continuidade em Junho e , juro, tem mais…..Até Março estava completamente envolvida pelo show com Sammy Figueroa que teve a linda canja do meu amigo Chico Pinheiro. A vinda da banda de Sammy, ensaios, encontros e show. Um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira e, que tudo indica, nos levará a fazer um cd juntos ainda esse ano. E logo que Sammy foi embora eu me vi envolvida em tantos projetos que acho já não cabem mais  nos dedos de minhas mãos. Não consegui enviar uma foto, escrever uma linha sequer. E todas as vezes que tentava tinha algo urgente pra resolver. Até que pensei…"Mas será o Benedito?" Deve ser ele! Hoje deixei a urgência de lado pra curtir esse nosso contato tão importante pra mim.
 Em breve contarei  a vocês cada passo do show com Sammy. Através das fotos apresentarei os músicos, dividirei momentos  e, depois , através dos videos, um pouquinho daquilo que vivenciamos durante os ensaios e o show. 
Espero que curtam!

Nenhum comentário: