24 de dez. de 2011

"O Começo do Infinito"

2011, pra mim, foi um ano de conquistas importantes. Um ano de muito trabalho e grandes descobertas artísticas e pessoais.  Por mais louco que seja para alguns, foi nesse ano que entendi que só podemos controlar o que plantamos. A colheita é com o Universo, é com Deus. Ao entender isso meus caminhos tomaram rumos inesperados e meu coração se tornou calmo e pleno. Agradeço a cada um esteve comigo esse ano. Todos que  assistiram shows ou ouviram minhas músicas ou me acompanharam aqui.  


Eu só existo a partir da existência de cada um. Deixo com vocês minha mensagem de Natal e Ano Novo na música  "O Começo do Infinito". Uma composição minha com Tiago Vianna e letra de Carlos Careqa. Um Bom Natal e um Ano Novo abençoado de realizações, saúde e harmonia. 2012 promete!






Nenhum comentário: