27 de set. de 2011

De volta ao Brasil



De volta ao Brasil só tenho boas lembranças para comemorar. O show no projeto Fine Arts Concert da rádio WDNA foi espetacular. "A platéia foi espetacular"! Senti algo novo!  Eu ali, cantando músicas dos meus cds, num ambiente onde todos respiram Jazz e World Music, casa lotada, sentindo a vibração da platéia e sendo envolvida pelos arranjos de cada músico. Celso Alberti na bateria, Scott Thompson no Baixo, Tiago Costa no piano e Mich Ruzitschka no violão. Isso eu chamo de Milagre!
Uma lenda viva do Jazz, Sammy Figueroa, que tocou com meus ídolos, entre eles Chet Baker, Mick Jagger, David Bowie, Annie Lennox, sentado bem a minha frente, sentindo cada nota, me diz no final "You have touched my soul". Mal sabe ele que foi Sammy quem tocou a minha!




Sammy Figueroa e sua explosão sonora








Nenhum comentário: