13 de ago. de 2011

Temos nosso próprio tempo



Fui ao show de lançamento do cd "Tardio" do meu parceiro e amigo Alexandre Lemos. E como é de costume, foi mais um momento que me fez refletir.

Estamos nesse mundo onde o que se vê é mais importante do que o que se sente. Um mundo de formas "perfeitas", onde existe o tempo "certo", pra que algo comece ou termine. A impressão que tenho é que continuamos vivos, mas como qualquer produto de uma prateleira de um supermercado qualquer, perdemos o "tempo de validade".Será que perdi o meu?... Como se houvesse um tempo certo ou errado para ampliar nossas fronteiras.

Adoro desafiar o tempo e o espaço. Me sentir fora deles. Começar quando todo mundo acha que é hora de terminar, me atrever quando o esperado é me acomodar, ir a busca daquilo que ainda não experimentei e assim me arriscar e me arriscar.

Alexandre Lemos começa um novo momento. Movimenta-se rumo ao novo quando o esperado seria sentar-se  "em berço esplêndido" e colher os frutos de uma carreira bem sucedida. Parabéns meu Querido Amigo! Sucesso com "Tardio"!



Glaucia Nahsser é uma artista patrocinada pela Syngenta



Daqui pra Frente -  (Glaucia Nahsser, Tiago Vianna  e Alexandre Lemos)

Nenhum comentário: