31 de ago. de 2011

Invade, arde, carece de cantar


"Ébano e Marfim, vivendo juntos  em perfeita harmonia. Lado a lado no teclado do meu piano. Oh, Senhor, porque nós não?"


Quando escolhia o repertório para show de Miami, pensei em fazer algo do Milton Nascimento. Uma vez um amigo me sugeriu cantar "Certas Canções" e isso ficou ali guardado em um canto da minha memória.  Achei que o momento tinha chegado de cantar essa canção. 
O que não me lembrei de imediato é que essa música foi feita em homenagem a música Ebony and Ivory, como disse o Milton certa vez em entrevista:


"Quando ouvi Paul McCartney e Stevie Wonder cantando Ebony and Ivory, fiquei desesperado,(...) por que eu não pensei nisso antes?"

E eu  inadvertidamente pensei em fazê-la em voz e piano. Essa sinergia que a música nos traz é encantadora!


Ouçam comigo "Certas Canções"(Tunai - Sergio Natureza)






Glaucia Nahsser é uma artista patrocinada pela Syngenta

Nenhum comentário: